18 dezembro 2006

Os que partiram...

Quero deixar aqui uma noticia que transtornou a povoação de Queimadela. Faleceu o Sr Manuel "Fino", homem popular, conhecido e querido de toda a gente. Era um homem que dedicou a sua vida ao trabalho e a alegrar quem com ele convivia.
Adeus Manel "fino", até sempre!!

7 Comments:

At 20:40, Anonymous Anónimo said...

Pois, quando parte alguém nosso conhecido, a dor é maior e será tanto maior quanto melhor o conhecemos.
É nestas alturas que pensamos que não somos imortais, pois no dia-a-dia nunca nos lembramos que também iremos partir sem regresso.

Contudo, conheço casos de pessoas que partem ainda em vida, ou seja, aquelas com quem deixámos de nos relacionar, por causa das voltas que a vida dá ou das partidas que a vida nos prega. É nesta altura que são mais lembradas, ainda que nada façamos para as aproximar de nós. No corre-corre diário nem pensamos que esses outros também têm coração, que também sentem e que também sofrem muito mais por sentirem o desprezo, a indiferença dos que os olham como seres absolutamente diferentes, estranhos... quase inexistentes...
Perdoem-me o longo comentário, mas gostaria que neste Natal nos lembrássemos que há vivos a precisarem muito mais de nós do que os coitados que já partiram.

Que tal senhores texalonixenxes, xernanxelhe, hevécio, alentejanos, rui, e... os outros todos, falámos bem?
Atão já estamos aprovados para o Parlamento, certo?

 
At 20:59, Anonymous Anónimo said...

Olá sensodine, axo que falaram muito bem!
Boa! Tem toda a razão, bamos ber se nos comportamos melhor nexte Natal, num bamos?

 
At 21:45, Blogger Rui Pinto said...

Caro Sensodine, alegra-me saber que pensa muito nos outros, se toda a gente assim pensasse certamente seriamos mais felizes nesta curta vida. Muitas vezes só pensamos que outros vivem piores que nós quando realmente vimos com os nosso olhos o que se vai passando por esse país (mundo) fora. Nesta época natalícia vamos pensar menos em nós e mais naqueles que realmente precisam de nós. Um abraço e Boas festas para toda a gente.

 
At 20:52, Anonymous Anónimo said...

Lamento a mixa auxenxia. Concordo com sigo, xenxodine. É um nome max xiro. Parabéns pelo blog.

 
At 17:05, Anonymous Anónimo said...

queria felicitar-te pelas palavras amigas ao meu avô, muito obrigado.. estás de parabéns pelo blog, parabéns és o maior... Aparece nas férias da páscoa pra jogarmos futebol.. vens a lisboa dia 1 ver o glorioso? fica bem see you later

 
At 19:55, Anonymous Anónimo said...

Queimadela terra de lindas paissagems, boa comida e bela tradiçao,só é pena que as pessoas de Queimadela não tenham um grande coração.
Mas apessar de tudo,gosto muito de Queimadela,é a terra aonde eu cresci,tambem apanhei muita azeitona e vindimei muitas uvas, beijinhos para Queimadela do Luxembourg

 
At 21:33, Blogger aaaa said...

As pessoas de Queimadela sao boas!!!

 

Enviar um comentário

<< Home