11 novembro 2006

Apresentação

Olá! Chamo-me Rui Pinto e tenho 33 anos. Neste blog pretendo escrever sobre os costumes, a actualidade de Queimadela e também sobre os agricultores. Queimadela é uma freguesia, concelho de Armamar e distrito de Viseu. Tal como todas as outras freguesias nortenhas, tem os seus costumes e a sua maneira de viver. É por isso que achei que era um assunto interessante para todos os leitores. Obrigada a todos os que ao longo da evolução deste blog passem cá para dar uma espreitadela.

7 Comments:

At 20:56, Anonymous Anónimo said...

olá, bem vindo ao mundo blogueiro!

 
At 00:40, Anonymous Anónimo said...

É assim mesmo, compadre! Aí no Norte falam bem aqui da gente do Alentejo? É que se falam, compadre, ficamos fãs! Cumprimentos aqui do Sul, Alentejo, desta grande comitiva, compadre!

 
At 21:33, Anonymous Anónimo said...

Olá cãopadre Ruizink! O blog já está a dar muito trabalho? Gostariamos de ser sócios deste grande investimento, pois investigamos sobre Queimadela e achamos uma terra fantástica. Então e que tal contar aos nossos cãopadres como está o tempo por terras da beira?

 
At 17:09, Anonymous Anónimo said...

assim que leres este comentário manda-me o t email...luis

 
At 20:28, Blogger zita said...

olá, boa noite! gostava de saber se o grupo coral vai cantar a casamentos e qual o orçamento. Sou vossa vizinha, de S.Romão,Armamar.
Obrigado pela atenção.

 
At 02:40, Anonymous Anónimo said...

Ola! Somos brasileiros em busca de informações sobre a terra de meu avô pai, de meu pai. O SrJoaquim dos Santos, filho de Antonio dos Santos Archas nasceu em Queimadela em 1898, vindo com 3 anos definitivamente para o Brasil.nossa intenção é descobrir se a Quinta do Saco ainda existe, pois era o local de referencia para procurarmos alguem de sobrenome Santos Archas.Obrigada se puder nos ajudar!!!walkyrias@yahoo.com

 
At 17:43, Anonymous Anónimo said...

Prezado Rui,
Escrevo do Rio de Janeiro e preciso de um favor urgente de alguém de Queimadela.
meu e-mail é derkco@hotmail.com
Poderia me ajudar?
Obrigado e um abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home